Conheça os benefícios do consumo de Fruta do Conde, Maçã e Morango

Olá, tudo bem com vc?

Na postagem desta semana, eu selecionei mais três frutas para apresentar os benefícios do seu consumo regular. São elas: Fruta do Conde, Maçã e Morango. Confira e compartilhe com seus amigos.

A Fruta do conde (Annona squamosa) é rica em vitaminas do complexo B como a B1, B2, B3, vitamina C, além de alguns dos mais importantes minerais como o cálcio, ferro e fosforo. E ainda ajuda no combate a desnutrição, anemia, espasmos, colite crônica, caspa um poderoso fortificante do estômago e intestino.

Já a Maçã (Malussp) possui propriedade adstringente e é excelente para garganta e cordas vocais. Sua casca possui pectina, um tipo de fibra que auxilia na redução do colesterol. Seu consumo ajuda a evitar a constipação intestinal, retarda o envelhecimento das células, regula o sistema nervoso e ainda protege a saúde da pele.

Por fim o Morango (Fragaria vesca), fruta rica em ácido elágico antioxidante que previne contra o envelhecimento precoce da pele e doenças como o câncer. É uma fruta rico em vitamina C, que aumenta a imunidade, dá resistência aos tecidos, auxilia a cicatrização de ferimentos, evita hemorragias, atua contra infecções e melhora a memória.

Gostou dessas indicações? Aproveite para conferir muitas outras neste link.

Tenha um ótimo final de semana e até a próxima breve.
Abraço,
Ramon de Assis.

Anúncios